terça-feira, 31 de março de 2020

Porque quando você diz que não há nada, tenho a sensação do coração brincar com a gravidade, inflando a mente e desconfiando como se põe um pé na frente do outro.
Daqui, do lado que eu estou, onde confinamento é regra e está tudo bem, vejo você o tratar com afeto, o que me seca a boca  e ativa a minha lua em touro, me deixando com a sensação de terra invadida.

Do pouco de ar que tenho no meu mapa astral, é o que faço questão de buscar quando vejo algo que alimenta e estória que tenho na minha cabeça.
Vocês se dão boa noite? Quando você abre o olho a quem você dirige o pensamento?

Senta na bolha, marca o relógio, medita e vê se o centro volta. 
Faz um arco com o braço direito, desce suavemente a escápula.
Quando dói é na carne.

Você já deu a mão na rua pra outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.